Segunda-feira, 5 de Outubro de 2009

Máximos e mínimos

Hoje o Benfica conseguiu transformar os primeiros 45 minutos do jogo muito fáceis, tendo revelado uma eficácia ao nível que já nos acostumou. O primeiro golo nasceu de mais um lance de bola parada, um canto marcado pelo Carlos Martins com o David Luiz a desviar ao primeiro poste para dentro da baliza deserta.

 

 

O Benfica mostrou querer resolver o jogo cedo, mas o Paços mostrou cedo que é uma equipa que também gosta de ter a bola, e trata-a muito bem por sinal, tentando sair em contra-ataques rápidos. O feitiço acabou por se virar contra o feiticeiro, porque foi o Benfica num contra-ataque a fazer o segundo golo numa boa jogada de entendimento na direita com a bola a ser endossada para Carlos Martins que do meio da rua disparou surpreendendo o guarda-redes dos 'castores'.

 

 

Na primeira parte pode-se destacar também o trabalho de Javier Saviola, que pôs em água a cabeça dos defesas do Paços, tanto em velocidade a fugir deles, como no um-para-um partindo para cima deles e tirando-os do caminho. Foi numa dessas jogadas que nasceu a falta que originou o terceiro golo do Benfica, num livre superiormente convertido pelo Tacuara.

 

 

Na segunda parte a chuva engrossou, o jogo perdeu alguma velocidade e sobretudo a qualidade por parte do Benfica. Como disse e bem o JJ na conferência de imprensa, notou-se alguma diminuição física por parte de alguns elementos, o Paços voltou a mostrar e a acreditar, causando alguns arrepios e chegando mesmo ao golo depois de um corte deficiente do David Luiz e de uma escorregadela do Ruben Amorim.

 

 

Agora vêm três semanas de selecções e taça, esperemos que esta pausa não quebre a nossa dinâmica de vitória. Por isso rapaziada, juntemo-nos todos e rezemos para que os nossos jogadores sejam bem tratados lá por fora e cá dentro nas respectivas selecções para que não se lesionem e volta inteirinhos para o Seixal. E agora benfiquistas, vamos lá apoiá-los até ao fim, BENFICA SEMPRE!

Posted by Ruben Alves às 22:51
link | favs
De Tiago (197145) a 6 de Outubro de 2009 às 17:24
Caro Ruben,


Venho pedir-lhe ajuda. Será que me sabe informar como me posso fazer sócio dos NN. Pretendo ir a alguns jogos fora da luz, e gostava de ir integrado com os NN. Muito obrigado!
De Ruben Alves a 6 de Outubro de 2009 às 19:26
Caro Tiago,

Não tenho qualquer conhecimento de qualquer mecanismo de inscrição através da internet, a melhor maneira é tentar entrar em contacto com algum dos membros e pedir-lhe em mão a ficha de inscrição na claque. A melhor maneira de conseguir o contacto é visitar o seguinte blog entrar em contacto com o responsável e ele certamente o irá encaminhá-lo:
http://nn1992.blogspot.com/

Obrigado pela visita, e volte sempre que todos os comentários e opinões são sempre bem-vindos!

Saudações Gloriosas!
Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sempre Fiéis

RSS

COMENTÁRIOS

BOM DIA. BOA ANÁLISE.DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A ...
Sendo assim ja não é assim tão descabido. Não fazi...
O Costinha é sportinguista desde miúdo (ele e o Ma...
Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.comPo...
Amigo ruben alves , Tenho de estar de acordo cont...
lOL epa eu acho que apanhei a imagem na melhor alt...
Se reparares bem, bem , bem, a bola não está compl...
Caro Viriato,Se até no estado em que se encontra o...
eheheheheheheh as batatadas que cairam no chão, pa...
o golo do Paneira é qualquer coisa de fantástico.....

MAIS COMENTADOS

6 comentários
5 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários

todas as tags

História

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO