Segunda-feira, 5 de Outubro de 2009

Máximos e mínimos

Hoje o Benfica conseguiu transformar os primeiros 45 minutos do jogo muito fáceis, tendo revelado uma eficácia ao nível que já nos acostumou. O primeiro golo nasceu de mais um lance de bola parada, um canto marcado pelo Carlos Martins com o David Luiz a desviar ao primeiro poste para dentro da baliza deserta.

 

 

O Benfica mostrou querer resolver o jogo cedo, mas o Paços mostrou cedo que é uma equipa que também gosta de ter a bola, e trata-a muito bem por sinal, tentando sair em contra-ataques rápidos. O feitiço acabou por se virar contra o feiticeiro, porque foi o Benfica num contra-ataque a fazer o segundo golo numa boa jogada de entendimento na direita com a bola a ser endossada para Carlos Martins que do meio da rua disparou surpreendendo o guarda-redes dos 'castores'.

 

 

Na primeira parte pode-se destacar também o trabalho de Javier Saviola, que pôs em água a cabeça dos defesas do Paços, tanto em velocidade a fugir deles, como no um-para-um partindo para cima deles e tirando-os do caminho. Foi numa dessas jogadas que nasceu a falta que originou o terceiro golo do Benfica, num livre superiormente convertido pelo Tacuara.

 

 

Na segunda parte a chuva engrossou, o jogo perdeu alguma velocidade e sobretudo a qualidade por parte do Benfica. Como disse e bem o JJ na conferência de imprensa, notou-se alguma diminuição física por parte de alguns elementos, o Paços voltou a mostrar e a acreditar, causando alguns arrepios e chegando mesmo ao golo depois de um corte deficiente do David Luiz e de uma escorregadela do Ruben Amorim.

 

 

Agora vêm três semanas de selecções e taça, esperemos que esta pausa não quebre a nossa dinâmica de vitória. Por isso rapaziada, juntemo-nos todos e rezemos para que os nossos jogadores sejam bem tratados lá por fora e cá dentro nas respectivas selecções para que não se lesionem e volta inteirinhos para o Seixal. E agora benfiquistas, vamos lá apoiá-los até ao fim, BENFICA SEMPRE!

Posted by Ruben Alves às 22:51
link | COMENTAR! | favs
3 comentários:
De Tiago (197145) a 6 de Outubro de 2009
Caro Ruben,


Venho pedir-lhe ajuda. Será que me sabe informar como me posso fazer sócio dos NN. Pretendo ir a alguns jogos fora da luz, e gostava de ir integrado com os NN. Muito obrigado!
De Ruben Alves a 6 de Outubro de 2009
Caro Tiago,

Não tenho qualquer conhecimento de qualquer mecanismo de inscrição através da internet, a melhor maneira é tentar entrar em contacto com algum dos membros e pedir-lhe em mão a ficha de inscrição na claque. A melhor maneira de conseguir o contacto é visitar o seguinte blog entrar em contacto com o responsável e ele certamente o irá encaminhá-lo:
http://nn1992.blogspot.com/

Obrigado pela visita, e volte sempre que todos os comentários e opinões são sempre bem-vindos!

Saudações Gloriosas!
De Tiago (197145) a 6 de Outubro de 2009
Muito obrigado Rúben. 


Claro que sim. Voltarei para ver todas as actualizações e comentarei sempre que tiver alguma coisa de jeito pra dizer.


VIVA o BENFICA! :)

Comentar post

Sempre Fiéis

RSS

COMENTÁRIOS

BOM DIA. BOA ANÁLISE.DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A ...
Sendo assim ja não é assim tão descabido. Não fazi...
O Costinha é sportinguista desde miúdo (ele e o Ma...
Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.comPo...
Amigo ruben alves , Tenho de estar de acordo cont...
lOL epa eu acho que apanhei a imagem na melhor alt...
Se reparares bem, bem , bem, a bola não está compl...
Caro Viriato,Se até no estado em que se encontra o...
eheheheheheheh as batatadas que cairam no chão, pa...
o golo do Paneira é qualquer coisa de fantástico.....

MAIS COMENTADOS

6 comentários
5 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários

todas as tags

História

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO