Quinta-feira, 8 de Abril de 2010

Liverpool x Benfica - Antevisão

 

 

                

Num jogo em que partimos com uma vantagem minima, e que será disputado fora, ainda pensei em fazer uma antevisão ao jogo que ai vem, mas a receita para o sucesso já foi dada!!   

 

 

Boa sorte Benfica

Posted by Nerc07 às 16:43
link | COMENTAR! | favs
Segunda-feira, 22 de Março de 2010

OFF Topic 4

Posted by Nerc07 às 12:28
link | COMENTAR! | favs
Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

Derby?!?

 

  Sporting - Benfica o derby da 2ª Circular...

 

Será?!? Para bem do espectaculo esperemos que sim. Sendo as meias-finais da Taça da Liga, A única hipotese dos nossos "queridos vizinhos" fazerem alguma coisa deste campeonato, espero que apareça lá alguem... Espero eu e espera o Sporting que para terem casa cheia tiveram a genial ideia de... disponibilizarem os bilhetes para nós!!! Exemplo de sócios devotos!!! Por isso talvez consigamos ter a casa cheia, talvez por isso os senhores da liga já metam o estádio de Alvalade como estádio do SLB (ver post abaixo), não era mau... Pós escolinhas!!! :)

Em relação ao jogo em si, será mais um jogo para o benfica mostrar todo o seu potencial. Penso que o Sporting terá de jogar pela época o que fará com que tenha mais iniciativa o que se traduzirá em mais espaço para podermos praticar o nosso futebol...

 Não me quero alongar nos comentários para não dar azar, mas para mim será um bom espectaculo de futebol.

 

 

   

 

Posted by Nerc07 às 19:06
link | COMENTAR! | favs
Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2010

OFF Topic 3

 

 

 

 

Posted by Nerc07 às 16:49
link | COMENTAR! | favs
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010

VII Jogo Contra a Pobreza

 

O jogo contra a pobreza, realiza-se na próxima segunda-feira na Catedral pelas 19:45, tendo um preço de bilhete único de 10€, sendo que parte do dinheiro proveniente das receitas deste jogo servirá para apoiar as vitimas do terramoto que abalou o Haiti.

O pontapé de saida será dado de forma simbólica por Jean Sony (Leixões) e Peterson (Sp. Braga) ambos Haitianos...

Um jogo que terá como arbitro Pierluigi Collina, tambem ele uma estrela e considerado por muitos como o melhor arbitro de todos os tempos.

A equipa Benfica All-Stars será constituida por grandes nomes do Benfica, entre eles Eusébio, Rui Costa, Nuno Gomes, Valdo, Humberto Coelho, Nené, Abel Xavier,entre outros.

Este jogo conta ainda com as estrelas, Lucas Radebe (África do Sul), Akwá (Angola), Kaká, Marcelo e Luciano da Silva (Brasil), Michael Laudrup (Dinamarca), Fernando Hierro (Espanha), Zinédine Zidane, Fabien Barthez e Christophe Dugarry (França), Baichung Bhutia (Índia), Le Saux (Inglaterra), Edgar Davids, Patrick Kluivert e Phillip Cocu (Holanda), Luís Figo, Fernando Couto e Pauleta , Pavel Nedved (República Checa), Gheorghe Hagi e Gheorghe Popescu (Roménia) e Alfredo Esteves (Timor Leste).

 

O jogo tem transmissão na SIC, mas porque não sairmos do conforto do sofá e dirigirmo-nos ao estádio, para vibrar com um jogo que será para muitos a ultima vez que verão tais nomes jogar a bola, não esquecendo que além de sermos brindados com um espectaculo digno de qualquer adepto de futebol, estaremos tambem a contribuir para uma causa, para a ajuda de um povo que nesta altura precisa de todos nós... Um grande abraço a todos e vamos mostrar o porquê de o Benfica ser um clube pelo qual nos orgulhamos...

Posted by Nerc07 às 15:19
link | COMENTAR! | VER COMENTÁRIOS (1) | favs

OFF Topic 2

 

Sinceramente acho que o Sporting deveria ter uma empresa em paralelo apenas ligada á organização de eventos de entretenimento, porque se reparar-mos bem as únicas vezes que conseguem encher o estádio é quando o mesmo serve propósitos extra-Futebol.

Mas até chego ao ponto de dizer que no próximo dia 20.06.2010 e no dia 23.06.2010, os espectadores terão uma adesão maior que por exemplo num Sporting-Porto!!!

Posted by Nerc07 às 09:56
link | COMENTAR! | favs
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010

OFF Topic 1

OFF Topic, foi o nome escolhido para as entradas no nosso blog não relacionadas directamente com o nosso Benfica!!!

Para primeiro tópico, não vou falar dos nossos rivais, porque o Braga não é para aqui chamado!

Vou sim falar sobre outros dois clubes que lutam por um lugar no pódio... Sporting e Porto!! Este assunto é referente a uma conversa entre o "Padrinho" lá da Andradagem e o Major VL!!

 

Posted by Nerc07 às 12:08
link | COMENTAR! | favs
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010

À Lei da Bola - 20/01/10

Posted by Nerc07 às 16:39
link | COMENTAR! | favs
Terça-feira, 27 de Outubro de 2009

Ascenção ao topo

Depois de ontem termos sido agraciados com mais uma vitória do nosso glorioso, desta vez em casa para brindar os 47mil e todos os que apoiavam através de casa (47mil a uma 2ªFeira??? quero ver hoje do outro lado da 2ªa circular quantos vão!!), conseguimos chegar ao tão merecido primeiro lugar. De salientar que á 8ª Jornada temos o dobro da assistencia nos jogos e o dobro dos pontos de alguns clubes considerados de topo!! Só por isto e pelas exibições magnificas, o meu MUITO OBRIGADO Benfica, e a todos os que tornam isto possivel!!

 


 


Jorge Jesus disse que o benfica teve uma segunda parte muito forte e que soube controlar melhor o cansaço dos jogadores que vêm de uma jornada europeia, sendo este um dos trunfos do Benfica 2009/2010. Um treinador que faz uma gestão do plantel eficiente.

Quanto ao jogo em si, não comento questões de arbitagem porque nem vale a pena... Mas comento sim a atitude demonstrada pelos nossos meninos que nunca desistem mesmo que sejam "roubados" a força toda.

Quantos aos golos, aos 17, entrou a rapidez e um bom passe de Aimar. Fábio Coentrão que fez um belo jogo a lateral no lugar de Peixoto (que se lesionou no aquecimento) soltou-se na esquerda e Cardozo fez o que sabe tão bem, encostou para o 1-0, era o primeiro remate, parecia que a besta despertava. Aos 22, Di María, isolado por Saviola, permitiu a defesa a Bracalli.

Sentia-se que a goleada estava a ser construída, mas o Nacional conseguiu um adiamento. Ruben Micael isolou Edgar Costa ^(em fora-de-jogo), golo do Nacional. E assim fomos para o intervalo...

Na segunda parte, o Nacional "crashou"  e para parar Aimar só com falta, penálti, Cardozo marcou (como fez no final para o hat-trick (11 golos na Liga)); Coentrão em mais um dos seus sprint's, mete a bola para a area em Cardozo, tendo sido "assaltado" por Saviola que tambem quis bisar (4-1). O 5-1 nasceu de uma recarga do opurtuno Nuno Gomes. Uma mão cheia de golos já não se aplica ao nosso Benfica, vamos ver como correm as coisas quando este fim de semana, nos tentar-mos isolar no comando da liga!!

Posted by Nerc07 às 10:33
link | COMENTAR! | favs
Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

Benfica x Vorskla Poltava

Com uma exibição com a qualidade a que já nos tem habituado, o Benfica venceu ontem o Vorskla Poltava por 4-0, na primeira mão do apuramento para a Liga Europa. Tendo registado o seu resultado mais dilatado de sempre,na nova luz, para as competições europeias.

 

 

A destacar ainda o passe de David Luiz para a arrancada de Di Maria, porque apesar de muitos o considerarem uma falha defensiva para mim foi um grande passe para o espaço onde tirando proveito da sua velocidade aparece Di Maria. De salientar tambem, a "pequena grande" finta de Cardoso no lance do 3º golo (podia dizer que meio golo foi dele, mas ele chatear-se-ia comigo e diria que o golo foi do trabalho colectivo).  Fica aqui o video com o resumo do jogo.

 

 

Posted by Nerc07 às 11:32
link | COMENTAR! | favs

Sempre Fiéis

RSS

COMENTÁRIOS

BOM DIA. BOA ANÁLISE.DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A ...
Sendo assim ja não é assim tão descabido. Não fazi...
O Costinha é sportinguista desde miúdo (ele e o Ma...
Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.comPo...
Amigo ruben alves , Tenho de estar de acordo cont...
lOL epa eu acho que apanhei a imagem na melhor alt...
Se reparares bem, bem , bem, a bola não está compl...
Caro Viriato,Se até no estado em que se encontra o...
eheheheheheheh as batatadas que cairam no chão, pa...
o golo do Paneira é qualquer coisa de fantástico.....

MAIS COMENTADOS

6 comentários
5 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários

todas as tags

História

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO