Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009

Celtic

Um jogo amigável a espaços, pois o senhor do apito era no mínimo ridículo (aquela de interromper o contra-ataque do Benfica para dar amarelo ao Di Maria e ao jogador do Celtic é de outro mundo), mas o nosso Benfica não desiludiu. Começamos o jogo com 3 titulares, 3 juniores e 5 habituais suplentes, notou-se alguma falta de entrosamento e alguma falta de pressão, mas é como frizou o JJ antes do encontro dizendo que a este jogo faltava-lhe a pressão e a suprema obrigação de ganhar que para ele e para o plantel são a grande essência da paixão pelo futebol, mas nada melhor que um troféuzinho no fim para animar as coisas.

 

O Celtic apresentou com muitos jogadores dos sub-19, mas que não tira em nada o mérito à nossa vitória, subimos e descemos o ritmo a gosto apesar de a espaços enfrentarmos algum adormecimento próprio, nada melhor que uns abanões na equipa com a entrada de jogadores de experiência maior, tudo mudou com a entrada do David Luiz e do Saviola.

 

 

Sobre os nossos jovens não há muito a dizer que não se possa ter visto ontem, Ruben Pinto foi fantástico e não parou de correr um segundo aproveitando mutio bem a oportunidade dada com um golo e uma exibição de encher o olho, e como diz o José Carlos Soares, este é como o algodão. O Nélson Oliveira apesar de mais discreto mostra já sinais de uma diferente maturidade, apesar de no fim do jogo ter tentado dois bonitos que com calma resultariam num golo normal, nada que manchasse a sua suada e aplicada exibição,  recheada com um remate ao poste e alguns passes bem deliciosos. Sobre o Roderick: olha um novo Mozer e com uns pézinhos ainda melhores! O Tiago e Diogo não tiveram muito tempo para mostrar serviço, mas o segundo ainda esteve perto de molhar a sopa, no conjunto foi a mostra da qualidade e vontade das camadas jovens do Glorioso.

 

 

Sobre os habituais suplentes agradaram-me especialmente o Sidnei e o César Peixoto, nos habituais titulares o Di Maria esteve ao seu nível, e o Javi Garcia agradou-me especialmente na trancada que deu ao jogador do Celtic, lamentando eu que essa mesma sarrafada não tenha sido no homem mascarado de árbitro que andava lá pelo relvado. Ah é verdade, cresce Júlio César, cresce! A qualidade está lá, agora é fazer dele um grande guarda-redes.

 

P.S.: Força Nuno, mostra aí à selecção da lagartada que tu és indispensável. Mas para eles perceberem se calhar tens de mudar de patrocinador como muito bem o Sérgio lembrou.

 

 

Posted by Ruben Alves às 16:01
link | COMENTAR! | favs

Sempre Fiéis

RSS

COMENTÁRIOS

BOM DIA. BOA ANÁLISE.DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A ...
Sendo assim ja não é assim tão descabido. Não fazi...
O Costinha é sportinguista desde miúdo (ele e o Ma...
Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.comPo...
Amigo ruben alves , Tenho de estar de acordo cont...
lOL epa eu acho que apanhei a imagem na melhor alt...
Se reparares bem, bem , bem, a bola não está compl...
Caro Viriato,Se até no estado em que se encontra o...
eheheheheheheh as batatadas que cairam no chão, pa...
o golo do Paneira é qualquer coisa de fantástico.....

MAIS COMENTADOS

6 comentários
5 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários

todas as tags

História

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO