Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009

A César, o que é de César!

 

O jornal "A Bola" traz hoje uma entrevista com o mais recente reforço do Benfica, César Peixoto. A entrevista de Nuno Reis parece-me sem dúvida a mais bem construída dos últimos tempos no jornalismo deportivo, digo isto porque não teve de falar em nomes, fazer referências a condutas impróprias e carentes de ética, tudo aquilo a que estamos a habituados por parte do clube de onde provém o César, o meu aplauso a tão arrojadas perguntas. No capítulo das respostas, o jogador também não se fez rogado, o que deixa adivinhar umas próximas notícias difamadoras do rapaz nalguma publicação do Grupo Cofina. De entre as respostas do César eu destaco esta: «Perdi dinheiro porque o Sp. Braga dificultou»; numa fase mais adiantada da entrevista é lhe perguntado se haveria a possibilidade de alguma interferência de um factor exterior ao negócio(vulgo Futebol Corrupto do Porto), o jogador preferiu falar apenas no Sp. Braga e de como o trataram, de como dificultaram o processo, não excluindo a tal interferência.

Ele achou estranho e acho que todos nós achamos estranho que se o negócio estava certo e apalavrado com o jogador por 250 mil euros, de repente deixaram de falar com ele, não lhe deram mais notícias e deixando a novela arrastar-se até à estreia na Liga Europa, contando assim que César jogasse e por consequência ficasse impedido de o fazer na mesma competição pelo Sport Lisboa e Benfica. Se isto não tem mão do corrupto-mor então o corrupto-servo anda a aprender bem e depressa com o seu ídolo, e ainda anda cá na minha cabeça uma ideia mais rebuscada mas que não é de todo impossível, ou seja, o cabeça de cotonete ter aproveitado o desenrolar da novela e a mando do 'padrinho' ter entrado no concurso pelo atleta.

Seja como for, faça o que fizer no Benfica, para já o César ganhou pelo menos o meu respeito e o benefício da dúvida, nota-se bem nas suas palavras que ansiava envergar o 'manto sagrado', tendo para isso recusado uma proposta do SCP( Sporting Cãezinhos do Porto).

 

 

Que ganhes muitos títulos connosco e que cales em campo os que tanto te prejudicaram.

 

César, bem-vindo ao Glorioso!

Posted by Ruben Alves às 15:40
link | COMENTAR! | favs

Sempre Fiéis

RSS

COMENTÁRIOS

BOM DIA. BOA ANÁLISE.DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A ...
Sendo assim ja não é assim tão descabido. Não fazi...
O Costinha é sportinguista desde miúdo (ele e o Ma...
Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.comPo...
Amigo ruben alves , Tenho de estar de acordo cont...
lOL epa eu acho que apanhei a imagem na melhor alt...
Se reparares bem, bem , bem, a bola não está compl...
Caro Viriato,Se até no estado em que se encontra o...
eheheheheheheh as batatadas que cairam no chão, pa...
o golo do Paneira é qualquer coisa de fantástico.....

MAIS COMENTADOS

6 comentários
5 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários

todas as tags

História

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO