Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Suficiente

Acabei de chegar da Catedral, estou contente pela vitória e pelo esforço da equipa. Apesar de não ter sido a exibição mais conseguida só com um azar igual ao de Setúbal aliado à arbitragem do "Albi-Cabrão" e seus assistentes.

 

Parece-me então que também as substituições não foram muito felizes, a quando da entrada do Weldon (exibição azarada e infeliz, ainda voltarei a este assunto mais lá para a frente) pensei que Jesus o fosse colocar na direita e deslocar o Ramires para a esquerda, o que teria compensado melhor a saída do Saviola e daria mais segurança ao Fábio Coentrão para avançar no terreno.

As saídas do Saviola e do Aimar tiraram alguma posse de bola em progressão, mas por outro lado, a entrada do Carlos Martins e do Ruben Amorim ajudaram-nos a ter maior capacidade de recuperação e controle da posse de bola

As figuras da partida para mim foram claramente Maxi, Ramires e Cardozo, Maxi já voltou ao seu ritmo habitual fazendo uma dupla de excelência com o Ramires que se fartou de levar porrada, e mesmo assim conseguiu fazer uma assistência para lá de passes a rasgar para Aimar e Saviola, especialmente nos primeiros 45 minutos.

O Cardozo não fez uma exibição brilhante mas mais uma vez decisivo, oportunista e resolveu voltando ao golos em bolas corridas para o campeonato.

 

 

Ganhámos e bem a um adversário que tirou pontos ao Porto e Sporting nos respectivos estádios. Venho extremamente chateado com uma certa "lagartização" de alguns adeptos presentes no Estádio, o Weldon tem tido poucas oportunidades, joga sempre no fim dos jogos e é quando chega a ser convocado e a entrar, portanto respeitem um jogador que mal ou bem dá tudo em campo pelo Benfica. Já se esqueceu do ponto que ele nos deu na Luz contra o Marítimo na 1ª jornada? Já se esqueceram que é dos pés dele que nasce o lance que deveria ter sido assinalado penalty a favor do Benfica? Não sejam mal agradecidos, não façam como os "lagarpixas" e desfaçam a réstia de moral que ainda resta a alguns jogadores.

 

 

Bem, e isto foi a minha tarde de Benfica, força Weldon, FORÇA BENFICA!

 

PARABÉNS LUISÃO!

 

 

Boa noite,

 

e Até Já!

Posted by Ruben Alves às 20:27
link | COMENTAR! | favs
1 comentário:
De DJ-Phoenix a 17 de Fevereiro de 2010 às 03:05
Amigo ruben alves ,

Tenho de estar de acordo contigo no ponto weldon.vejo potencial naquele jogador,so precisa mais de apoio e mais minutos.No entanto parece-me inegavel que quando tem a bola nos pés mostra capacidade e velocidade. Temos de apoiar os nossos acima de tudo e nao podemos ser injustos com aqueles que sentem mesmo o benfica,acho que o weldon é um desses casos. O outro é o quim,que para mim continua a ser um patinho feio da massa adepta e merecia mais apoio.

cumprimentos

Comentar post

Sempre Fiéis

RSS

COMENTÁRIOS

BOM DIA. BOA ANÁLISE.DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A ...
Sendo assim ja não é assim tão descabido. Não fazi...
O Costinha é sportinguista desde miúdo (ele e o Ma...
Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.comPo...
Amigo ruben alves , Tenho de estar de acordo cont...
lOL epa eu acho que apanhei a imagem na melhor alt...
Se reparares bem, bem , bem, a bola não está compl...
Caro Viriato,Se até no estado em que se encontra o...
eheheheheheheh as batatadas que cairam no chão, pa...
o golo do Paneira é qualquer coisa de fantástico.....

MAIS COMENTADOS

6 comentários
5 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários

todas as tags

História

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO