Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010

De volta!

Começo este texto por desejar um bom ano ao milhares de leitores diários, ao admiradores secretos e fãs histéricos que nos foram enviando correspondência composta por cheiro a perfume, roupa interior por lavar, e pedidos desesperados para que voltássemos à ao ataque para defender e espalhar a glória do nosso Benfica.

 

Agora a sério, depois de alguns períodos conturbados das nossas vidas pessoais e profissionais decidimos alguns de nós voltar à carga, demonstrando o amor imenso e paixão enorme que temos por uma das nossas principais fontes de alegrias, o Benfica. 

 

Não me vou perder em opiniões sobre o que se passou desde a nossa última aparição, até porque calculo que vocês tenham já lido todos os tipo de "bitaites" por essa Gloriosaesfera a fora. Vou me concentrar apenas nas novas aquisições que apesar de para alguns soar demasiado a samba, a mim, soa-me a titulos. Sim o Benfica tem muitos brasileiros, sim o Benfica tem muitos latino-americanos, sim o BENFICA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR.

"Em primeiro lugar, mas em primeiro não está o Braga?" perguntam vocês, não caros amigos, não está! A razão é muito simples, por confronto directo entende a disputa de um jogo entre duas equipas num campo neutro, ou a disputa de dois jogos entre essas mesmas equipas, jogando uma delas no seu estádio alternadamente, podemos deduzir então que não se pode entender o jogo de Braga como confronto directo sem que se realize o jogo na Luz. E como as regras são clara em que o factor de desempate entre duas equipas a quando da ausência ou indeterminação do confronto directo são os golos marcados que servem de "desempata". Portanto, acho que já perceberam onde quero chegar!

 

Sente-se o cheiro no ar, o "Padrinho" lá  da Andradagem voltou a abrir a boca, está assanhado o bicho e todos os dias se sai com uma nova, depois do "roubo de Catedral", veio agora pedir ao seu amigo Secretário de Estado do Desporto para que investigassem o "apito encarnado". Que conclusões se podem tirar destas declarações? Muito simples, o homem está a ficar senil, e usando uma linguagem bem popular está todo "cagadinho de medo". Quem viu ontem a vergonha que se passou no Dragão alguma vez conseguiria imaginar que o 'mete jogadores em campo' do FC Porco conseguiria sair-se com um discurso daqueles? Meus amigos, há muito que não os via assim, ainda alguém se lembra de o Flatulente-Mor dizer que o principal adversário do Porco era o Braga? Ele tinha razão, mas nunca lhe doeu tanto ter a razão, e desta vez não vai ser preciso comprá-la porque ela vai-lhe pesar no bolso no fim da temporada, e depois para o ano teremos um Banco Alimentar por alturas do Natal à base de fruta e chocolates porque mesmo para os ladrões o dinheiro sujo também se acaba. Até Mais

Posted by Ruben Alves às 02:59
link | COMENTAR! | favs

Sempre Fiéis

RSS

COMENTÁRIOS

BOM DIA. BOA ANÁLISE.DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A ...
Sendo assim ja não é assim tão descabido. Não fazi...
O Costinha é sportinguista desde miúdo (ele e o Ma...
Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.comPo...
Amigo ruben alves , Tenho de estar de acordo cont...
lOL epa eu acho que apanhei a imagem na melhor alt...
Se reparares bem, bem , bem, a bola não está compl...
Caro Viriato,Se até no estado em que se encontra o...
eheheheheheheh as batatadas que cairam no chão, pa...
o golo do Paneira é qualquer coisa de fantástico.....

MAIS COMENTADOS

6 comentários
5 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários

todas as tags

História

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO