Domingo, 13 de Setembro de 2009

Era um pacotinho de 4, se faz favor!

Que bom este hábito que se ganhou de jogar bem e ganhar bem, limpinho! Os azuis comeram hoje quatro pastéis no seu próprio establecimento, o Benfica entrou e saiu por cima do jogo no Restelo e mostrou que também se pode superiorizar ao adversário jogando uma ou duas velocidades abaixo daquela que se viu contra o ' Setubar'. Com o onze inicial idêntico, trocando apenas o Shaffer pelo César Peixoto, e operando algumas alterações com vista a gestão de esforço e dos cartões. Agora esperemosque na quinta contra o BATE Borisov, que seja o Benfica o clube que bate no adversário.

 

Quim: Seguro, sem grande trabalho verdade seja dita, mas quando foi chamado a intervir fê-lo com tranquilidade demonstrando experiência.

 

Rúben Amorim: Com pouco para fazer na defesa, foi no ataque em diversas combinações com Ramires e Saviola que conseguiu desiquilibrar e fazer o seu melhor jogo na posição de lateral-direito.

 

César Peixoto: Bem no início, bem no fim, pelo meio foi errando alguns passes fáceis e mostrou falta de rotina na posição, claramente Shaffer é uma melhor opção para o lugar.

 

David Luiz: Menos vistoso mas maior certeza nas incursões ofensivas, a defender a regularidade e imponência do costume, perfeito no que toca a antecipações denotando uma genial leitura de jogo.

 

Luisão: Uma distraçãozinha na primeira parte que colocou Yontcha em posição regular e colocou perigo à nossa baliza, de resto sempre imponente e tranquilo mesmo quando a nós o coração apertava.

 

Javi Garcia: Muito rápido a achar linhas de passe e a defender poucos ou nenhuns foram os que passaram por ele, e ainda foi lá à frente para de cabeça voltar a deixar o seu nome no marcador, à atenção de Del Bosque!

 

Ramires: O Queniano que agora é vermelho mostra semana após semana que é um jogador de classe mundial, sempre a morder os calcanhares ao portador da bola com o seu pulmão alienígena e no ataque fazendo bonitas combinações ora com Amorim ora com Saviola. E voltou a fazer o gosto ao pé, revelando apurado sentido de oportunidade.

 

Di Maria: Dia bom para o argentino, mas menos bom, fruto da falta de entrosamento com César Peixoto na rectaguarda e da falta de velocidade e discernimento de Cardozo na frente. Ainda assim desequilibrou, correu, e não fosse alguns lances mais rigorosamente analisados pelo árbitro poderia ter criado mais duas ou três ocasiões de golo.

 

Aimar: O coração da equipa, por vezes sem se mostrar inventa linhas de passe, faz fluir todo o jogo da equipa como ninguém, o único verdadeiro número 10 em Portugal e um dos poucos na Europa.

 

Saviola: Que jogo de 'El Conejo', começou em grande com uma jogada tipicamente argentina que resultou no primeiro golo, de seguida com alguns pormenores de génio ofereceu numa bandeja o segundo a Cardozo que não aproveitou, mas voltou a insistir na segunda parte tendo aí o paraguaio concretizado, provavelmente a melhor exibição desde que chegou beneficiando também de uma exibição mais apagada do 'Tacuara'.

 

Cardozo: Dia desastrado do paraguaio, acusando compreensivelmente o cansaço da campanha internacional a que foi sujeito, passes errados e lento nos processos ofensivos, mas quando se tem uma veia goleadora arrisca-se a marcar mesmo em dias maus, e foi o que aconteceu.

 

Keirrison: Ainda em adaptação, o brasileiro demonstra já mais entrosamento com os colegas escondendo algumas dificuldades que está a ter em adaptar-se ao ritmo e impetuosidade do futebol nacional.

 

Fábio Coentrão: Mais uma vez o Fabinho entrou e mexeu com o jogo, entrando para o lugar de Di Maria acabou por deixar de novo a sua marca com mais uma assistência para golo de Ramires.

 

Maxi Pereira: Entrou para correr um bocado e ganhar algum ritmo competitivo apenas.

Posted by Ruben Alves às 21:09
link | COMENTAR! | favs
1 comentário:
De da Cruz a 17 de Setembro de 2009 às 17:47
Quando se contem ligeiramente da-se so metade loOOOL

Comentar post

Sempre Fiéis

RSS

COMENTÁRIOS

BOM DIA. BOA ANÁLISE.DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A ...
Sendo assim ja não é assim tão descabido. Não fazi...
O Costinha é sportinguista desde miúdo (ele e o Ma...
Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.comPo...
Amigo ruben alves , Tenho de estar de acordo cont...
lOL epa eu acho que apanhei a imagem na melhor alt...
Se reparares bem, bem , bem, a bola não está compl...
Caro Viriato,Se até no estado em que se encontra o...
eheheheheheheh as batatadas que cairam no chão, pa...
o golo do Paneira é qualquer coisa de fantástico.....

MAIS COMENTADOS

6 comentários
5 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários

todas as tags

História

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO